Resenha anime Peach Girl
Peach Girl é um anime antigo, que não tem uma clássica personagem Kawaii e inocente
Momo Adachi
Momo é a protagonista da série. É o que mais assemelha a uma menina da vida normal, ela não tem um jeito fofo e forçado como a maioria dos autores costumam colocar em suas protagonistas, o que deixa a trama um pouco mais perto do que consideramos realista.
A história se inicia na relação de Momo com sua melhor amiga Sae Kashiwagi. Embora sejam melhores amigas, Momo tem uma certa desconfiança de Sae, já que ela parece sempre tentar roubar tudo que a Momo tem interesse.
Um exemplo é quando elas vão a uma loja passear e a Momo fica apaixona por uma bolsa, mas não tem dinheiro suficiente para comprá-la. Sae diz que a bolsa é horrível e que a Momo tem muito mal gosto. Momo não dá bola e diz que vai voltar na loja no dia seguinte pra comprar a bolsa, pois tem dinheiro guardado em casa. Enfim, as duas vão embora e no dia seguinte, já na escola adivinha o que acontece?
Sim, Sae aparece com a bolsa que a Momo queria comprar. Momo até pergunta o porque dela ter comprado, já que tinha achado feia e Sae retruca dizendo que olhando melhor até que a bolsa era bonitinha, por isso comprou.
Obs.: Isso é muito comum, quem já não teve uma amiga que ficava com inveja de você querendo roubar tudo que você quer?.
Tendo em vista que Sae pode ser uma ameaça, Momo esconde o fato de estar apaixonada por Kazuya "Toji" Toujigamori, e em um dia qualquer, ao ser questionada por Sae sobre quem ela gosta, Momo aponta para o primeiro garoto que aparece, neste caso o Kairi Okayasu.
Logo depois da Momo dizer isso, Sae tenta se aproximar do Okayasu, para atrapalhar tudo ( e ainda finge dizendo que apenas está fazendo amizade com ele para ajudar a juntar os dois... Té parece né amigs).
Como Momo já imaginava que isso ia acontecer ela fica feliz por ter conseguido esconder a verdade. Acontece que o Okayasu começa a perseguir Momo, aparentemente ele ficou super contente com a revelação. Embora Momo trate ele de uma forma estranha para alguém que se gosta ... Depois de alguns dias Sae percebe que tem algo estranho na história e ao longo do episódio ela descobre que a Momo gosta mesmo é do Toji, e que o Toji por sua vez também gosta da Momo...
Como a função da Sae é apenas atrapalhar, ela vem com a mesma conversinha pra cima do Toji, dizendo que vai ajudá-lo a se declarar pra Momo, como Toji não conhece muito bem a Sae, ele confia nela e acaba revelando que nunca tinha namorado ninguém. A nossa querida então tem uma ideia e fala que vai "ensiná-lo" tudo sobre namoro, e uma das primeiras coisas que ele tinha que aprender é a beijar, mas diz que pra aprender era preciso de uma voluntária ... e acredita quem seria? ELA.
Mas na realidade era somente um plano da Sae
pra acabar com tudo ... Momo vê os dois se beijando e rola o maior barraco ...
Sim gente, isso ocorre já no primeiro episódio pra vocês verem que com Peach Girl não tem esse mimimi de beijo só no último episódio. Já com esse pequeno resumo dá pra imaginar quanta coisa ainda pode acontecer não é mesmo?
Por ser um anime antigo ele tem um traço que muitas vezes pode parecer "inassistível" (nem sei se essa palavra existe), mas temos que lembrar que clássicos podem até ser mais antigos, mas são tão bons ou até muitas vezes melhores que animes HD nível master de hoje em dia.

0 comentários: